> TABOCAS NOTICIAS : Advogado de primo do goleiro Bruno deixa caso após entrevista no 'Fantástico'

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Advogado de primo do goleiro Bruno deixa caso após entrevista no 'Fantástico'


O advogado Eliézer Jônathas de Almeida disse nesta segunda-feira (25) que deixou  de ser o advogado de Jorge Luiz Lisboa Rosa, primo do goleiro Bruno Souza e uma das principais testemunhas no caso sobre o sumiço de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. Foi ele quem deu detalhes da suposta execução de Eliza Samudio, em 2010, à polícia. Almeida afirmou ter tomado a decisão após a entrevista dada por Rosa ao programa “Fantástico”, da TV Globo, apresentada neste domingo (24). O advogado afirma não ter sido consultado pelo cliente sobre o depoimento dado ao programa de TV. Rosa foi intimado a depor no julgamento do goleiro Bruno Souza e de sua ex-mulher Dayanne de Souza, marcado para começar na próxima segunda-feira (4), no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte “Apesar de ele não precisar mais de advogado, eu continuava na condição de advogado dele. Mas, a partir do momento que ele toma a iniciativa de dar uma entrevista em rede nacional, de cara limpa, sem a minha aquiescência, sem a minha orientação, ele não precisa mais de mim”, afirmou Almeida.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2013/02/25/ele-nao-precisa-mais-de-mim-diz-advogado-apos-entrevista-de-primo-do-goleiro-bruno-na-tv.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário