> TABOCAS NOTICIAS : A Voz da Copa: Envie sua composição da música da Copa das Confederações

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A Voz da Copa: Envie sua composição da música da Copa das Confederações


Inspirado pelo carnaval, o programa Bahia Esporte, da TV Bahia, convoca você a criar a música da Copa das Confederações. Componha a sua canção-tema para o torneio, grave e envie para a nossa equipe. No projeto 'A Voz da Copa' quem concorre é você!

Mas não se assuste: não precisa ser um músico profissional para participar da disputa. Basta ter uma boa ideia, acompanhada de suingue e uma letra legal. Se não tem instrumentos profissionais, vale aquele batuque na mesinha do computador em frente à webcam! A alma do negócio é dar vazão à criatividade e homenagear a Copa das Confederações, do qual Salvador será sede, em junho deste ano.

Será feita uma pré-seleção das melhores músicas compostas pelos telespectadores e estas canções serão gravadas por artistas baianos. As versões gravadas pelos astros da nossa terra entrarão em votação, e a galera vai escolher a música-tema da Copa das Confederações.

Então, mãos à obra! Capriche na inspiração e na criatividade, componha a sua canção para o torneio e clique aqui para nos enviar a sua gravação!

Os arquivos de fotos devem ter no máximo 3MB e devem estar nos formatos jpg, bmp, png ou gif. O arquivo de vídeo deve ter, no máximo, 50 MB, em um dos seguintes formatos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário