> TABOCAS NOTICIAS : A versão bíblica da declaração de amor de Silas Malafaia aos homossexuais

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A versão bíblica da declaração de amor de Silas Malafaia aos homossexuais


Crenças e credos religiosos à parte, o que aconteceu ali foi a defesa, pelo Pastor Silas, de verdades bíblicas. Tudo que ele declarou está de fato na Bíblia. A questão é que seu jeito contundente de falar faz dele uma pessoa polêmica.

Quando diz que ama os homossexuais, afirmação que causou grande rebu, ele fala com base bíblica, porque segundo esse livro sagrado, o homossexualismo é pecado, mas Deus ama os homossexuais, ou seja, Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Quanto ao aborto, embora as leis abrandem seu caráter criminoso permitindo, por exemplo, que seja feito em caso de gravidez pós-estupro, sua prática não deixa de ser contrária à vontade Deus.

A polêmica nas colocações do pastor Silas com relação a esses dois temas está no fato de que muitas pessoas não acreditam na Bíblia, pessoas que inclusive dizem acreditar em Deus.Daí a pergunta que não quer calar: não parece incoerente acreditar em alguém, e não acreditar no que ele diz pra você?O verbo é esse mesmo “diz” porque a Bíblia, que contém textos dos mais variados tipos, temas e gêneros foi “ditada” por Deus aos seus redatores, ou seja, embora, lógico, tenha sido escrita por homens.P ara quem crê em Deus , mas não acredita nisso vai um aviso: sua fé está pela metade.

Deus ama a todos, independente do que somos ou fazemos. O que Ele não suporta são as nossas práticas contrárias à sua vontade, embora nos tenha dado livre arbítrio para agirmos conforme a nossa vontade sem conhecer ou levar em conta a Dele.

O fato é que vivemos num país democrático, onde a liberdade de crença religiosa é garantida em lei, embora essa garantia seja caracterizada pelo Direito Constitucional como uma norma de eficácia contida pois, essa crença não pode ser usada para nos eximirmos de obrigação legal imposta a todos.Por isso, nem eu, nem você, nem o pastor Silas Malafaia podemos ser criticados por causa de nossas crenças. Aliás, as crenças são muitas, mas a Palavra de Deus é única, poderosa e verdadeira como Ele próprio. Creia nisso!!!!! Fonte: Meio Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário