> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Gaúcho define time e relacionados para a estreia do Carioca

sábado, 19 de janeiro de 2013

VASCO: Gaúcho define time e relacionados para a estreia do Carioca

O técnico Gaúcho já definiu o time titular e quem ficará em Volta Redonda para a partida contra o Boavista, pela estreia no Campeonato Carioca. Ao todo, 19 atletas estão relacionados, mas um deles será cortado do banco.
Nesta sexta-feira, o Vasco fez o último treino em Pinheiral (RJ), no CT João Havelange, e passará a noite em um hotel em Volta Redonda, cidade vizinha.
- Trabalhamos bastante essas duas semanas e tivemos um jogo contra o Ajax. Ainda não estamos da forma que queremos, mas já podemos cobrar alguma coisa porque o trabalho vem sendo feito. Espero um jogo difícil, mas acredito numa vitória do Vasco - disse Gaúcho.
O Vasco vai a campo sem surpresas, formado por Alessandro, Abuda, Dedé, Douglas e Wendel; Fillipe Souto, Jhon Cley, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis. Além disso, oito atletas foram relacionados; Michel Alves, André Ribeiro, Dieyson, Dakson, Guilherme Costa, Marlone, Thiaguinho e Romário.
Os jogadores que ainda não estão bem fisicamente, como Tenório, Renato Silva, Thiago Feltri e Leonardo, retornaram ao Rio. Os goleiros Diogo Silva e Iury também não foram para Volta Redonda.
Já Sandro Silva ainda aguarda pela regularização de seu contrato. Por isso, não foi relacionado para a partida. Do Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário