> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Eder quer ficar, mas admite ter procurado René para ser negociado

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VASCO: Eder quer ficar, mas admite ter procurado René para ser negociado


Treino vasco - (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)
Especulado em clubes como Atlético-MG, Grêmio e Internacional no fim do ano passado, podendo ser até mesmo envolvido em algum troca troca pelo Vasco, o atacante Eder Luis diz que, no momento, pensa em ficar no clube e cumprir seu contrato, mas admite que chegou a procurar a diretoria sobre uma possível negociação, preocupado com a situação do clube, e não descarta uma saída em caso de boa proposta.

- No meio das férias falei com René, procurando meu melhor também. Sei que a carreira do jogador é muito curta e tem que pensar na carreira. Fui bem claro que se tivesse alguma coisa que fosse interessante para mim e não prejudicasse o Vasco, queria sim, pelo momento do Vasco, um momento muito triste, momento que eu não esperava. Quando cheguei, era ruim, mas não como vinha sendo. Fica uma insegurança grande. Ver companheiro de qualidade saindo e não conseguir contratar. Fica pensando: como vai ser esse ano? ainda bem que a diretoria está se mexendo e quer que eu fique. Se acontecer algo, a gente conversa - disse Eder Luis.
Entre as negociações, foi levantada a possibilidade de Eder Luis servir como moeda de troca para a chegada de Dátolo, do Internacional. Mas o problema é a dívida que o Vasco ainda tem com o Benfica (POR). O clube ainda deve uma parte da compra dos direitos do atacante.
- Estou no Vasco, tenho contrato e espero fazer meu melhor. Se depender de mim, vou cumprir o contrato. sempre demonstrei carinho pelo Vasco - destacou o atacante. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário