> TABOCAS NOTICIAS : Timão e Vasco se reúnem nesta quarta por definição sobre Dedé

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Timão e Vasco se reúnem nesta quarta por definição sobre Dedé


Dedé (Foto: Cléber Mendes)
As negociações para Dedé se tornar jogador do Corinthians se intensificaram nos últimos dias. Duas reuniões, uma na sexta e outra na segunda-feira, ocorreram entre o investidor que bancará o zagueiro ao Timão e a diretoria do Vasco, que segue resistindo para liberá-lo. Um terceiro encontro no Rio de Janeiro é esperado nesta quarta-feira. E desta vez, com um representante do clube paulista, que espera voltar com o acordo acertado ou bem encaminhado.

No último domingo, o LANCE!Net revelou que o Corinthians havia encontrado o investidor e que uma definição era esperada até quarta. O parceiro que está na operação negocia valores desde sexta. A preferência de Roberto Dinamite, presidente cruzmaltino, seria negociar Dedé apenas no meio do ano, para um clube europeu. Mas os valores que o Timão pretende investir são considerados bastante favoráveis.
Dedé vinha procurando manter distância de qualquer negociação, deixando a situação nas mãos de seus agentes. Os empresários atualizaram o jogador somente no fim da última semana, quando as tratativas esquentaram de vez. 
Hoje, os direitos econômicos do Mito são divididos entre Vasco (45%), Liga Participações & Intermediações (45%) e Villa Rio (10%). Os parceiros, já cientes dos valores envolvidos, aprovaram a negociação e são favoráveis à vendaFernando Carvalho, advogado da Liga, já havia se encontrado com Dinamite no Rio.
O Vasco, em meio a uma crise financeira, batia o pé pois afirmava que liberaria Dedé com a melhor proposta possível. No entanto, com a pressão, pode acabar cedendo nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário