> TABOCAS NOTICIAS : 'Poderia ter ido muito mais longe', lamenta Pedrinho, às vésperas da despedida

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

'Poderia ter ido muito mais longe', lamenta Pedrinho, às vésperas da despedida


Pedrinho - Treino do Vasco (Foto: Paulo Sergio)- Pelo que jogou no coletivo, pode nem ser despedida.
A frase dita por René Simões, na tarde desta quarta-feira, ainda enquanto Pedrinho estava em campo, poderia deixar a torcida vascaína confiante. Será que o jogo contra o Ajax (HOl), no domingo, marcará mesmo somente sua despedida? Existe a possibilidade de ele, aos 35 anos, seguir atuando? Infelizmente, o psicológico não deixa.
Para quem viu recentemente Juninho comendo a bola, aos 37 anos, e Felipe ainda bem em campo, aos 35, não seria nenhum absurdo ver Pedrinho ainda atuando entre os profissionais. Mas o próprio prefere logo descartar qualquer chance, até para não se iludir. O ex-jogador esteve em Pinheiral ontem para treinar com o restante do grupo. Teve atuação de tirar o chapéu. Mas para por aí.
- Infelizmente, sem chances. O René conversou um pouquinho ali comigo, em tom de brincadeira. Mas para mim é muito difícil. Já encerrei a carreira há uns quatro anos. Joguei no Olaria em 2012, mas foi algo mais de amigo. A cabeça não ajuda mais. O corpo nem se fala, mas a cabeça já sofreu muito com problemas que tive - disse Pedrinho.
Em uma disputa de bola, durante o Brasileirão de 1998, Pedrinho sofreu uma grave lesão no joelho. Ficou fora, por exemplo, da disputa do Mundial Interclubes, contra o Real Madrid. E foi só o começou.
- Sempre penso que poderia ter ido mais lentamente naquela bola.
Esse é o pensamento de Pedrinho, que tem, dentro de si, a certeza de que poderia ter ido muito mais além na carreira se não fosse por aquela lesão, que desencadeou, posteriormente, em uma sequência de problemas físicos.
- Seria uma trajetoria normal, vim de todas as seleções de base até o profissional. Fui convocado e tinha a chance de ter uma sequência ali. Aquela lesão desencadeou outras lesões. Fico pensando que, se não tivesse machucado, poderia ter ido muito mais longe - lamentou.
Na tarde desta quarta-feira, Pedrinho atuou no meio de campo, ao lado de Bernardo. O time que treinou deverá ser o mesmo para o início do jogo contra o Ajax, formado por Alessandro, Elsinho, Dedé, Douglas e Wendel; Abuda, Fellipe Bastos, Bernardo e Pedrinho; Carlos Alberto e Eder Luis. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário