> TABOCAS NOTICIAS : Neymar tem concessão aprovada e vai construir complexo esportivo

domingo, 13 de janeiro de 2013

Neymar tem concessão aprovada e vai construir complexo esportivo

Neymar teve aprovado o projeto para a construção de um complexo esportivo na Praia Grande. O tema foi votado na Câmara Municipal na noite de sexta-feira, e contou com 16 votos favoráveis, e apenas um contrário. Uma concessão de 30 anos foi cedida.

O Instituto Projeto Neymar Jr prevê a utilização de um terreno de 8.400 metros no bairro Jardim Glória. A ideia é atender 300 jovens que tenham aptidão a se profissionalizarem no futebol. Além de apoio médico e profissionalizante a esses jovens e suas famílias, o Instituto realizará trabalhos de cunho social com crianças moradoras do entorno.

A aprovação da Câmara foi agradecida em nota no site oficial de Neymar neste sábado:”Com a cessão do terreno, encerramos apenas a primeira etapa do projeto. Teremos muito trabalho pela frente em busca de mais parceiros para tirarmos do papel tudo o que foi carinhosamente planejado dando assim vida a esse sonho”, citou trecho do comunicado.

O complexo esportivo tem a previsão de construção de um campo de futebol, ginásio poliesportivo, piscinas, academia. As obras precisam devem acabar em 2014. De http://terceirotempo.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário