> TABOCAS NOTICIAS : Neymar pergunta a técnico rival: 'Me chamou de macaco?'

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Neymar pergunta a técnico rival: 'Me chamou de macaco?'

Gustavo Magnusson/AE
O atacante Neymar teve uma noite conturbada na vitória do Santos contra o Ituano por 1 a 0 na última quarta-feira, em Itu. Além de passar em branco pela primeira vez nesta temporada, o craque santista se envolveu em uma confusa acusação de racismo. No primeiro tempo da partida, Neymar parou de jogar para discutir com o técnico do Ituano, Roberto Fonseca. Segundo o atacante, o comandante rival teria xingando-o. "Me chamou de macaco?", perguntou Neymar ao se dirigir para o treinador. "Você viu isso aqui? Isso é o quê?", reclamou o santista ao quarto árbitro, logo em seguida. Na saída para o intervalo, Fonseca mostrou-se bravo e disse que reclamou para Neymar que ele é "cai-cai" no campo - reclamando de possíveis simulações de falta do craque. No final do jogo, o camisa 11 deixou o estádio Novelli Júnior de forma hesitante quanto ao racismo. "Não sei se eu escutei mal, estou cansado de gente chata no meu pé", disse.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/01/31/neymar-se-enrola-com-suposto-racismo-passa-em-branco-pela-1-vez-em-2013-e-nao-atinge-recorde.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário