> TABOCAS NOTICIAS : Justiça de Minas Gerais determina expedição de certidão de óbito de Eliza Samudio

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Justiça de Minas Gerais determina expedição de certidão de óbito de Eliza Samudio

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, determinou a expedição de certidão de óbito para Eliza Samudio, ex-amante do ex-goleiro Bruno Souza, desaparecida desde junho de 2010. 
A determinação atendeu pedido do promotor Henry Castro, representante do Ministério Público no caso, e de Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza. No entendimento dos dois, os jurados do julgamento realizado em novembro do ano passado, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, reconheceram que a moça efetivamente foi assassinada. Na ocasião, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a 15 anos de prisão, em regime fechado, pelo sequestro, cárcere privado e morte de Eliza Samudio. Na mesma sessão, Fernanda Castro, outra ex-amante do goleiro, foi condenada a cinco anos de prisão pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela, hoje com dois anos e sete meses de idade. Como a sentença foi inferior a seis anos, Fernanda irá cumpri-la em regime aberto.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2013/01/15/justica-de-minas-gerais-determina-expedicao-de-atestado-de-obito-de-eliza-samudio.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário