> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Vice Prefeito emprega familiares na prefeitura

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ITAPETINGA-BA: Vice Prefeito emprega familiares na prefeitura


alécio s
Ao contrário do vice-prefeito da primeira gestão de José Carlos Moura (PT), o atual, Alécio Chaves, mostra que a função de vice- prefeito não é só para substituir o prefeito, nos seus eventuais afastamentos. Prova disto foram as inúmeras nomeações de familiares e pessoas ligadas ao singelo professor, que alguns anos atrás vivia de forma simples e humilde, dando aulas na rede pública estadual.
Além de indicar sua própria esposa como Secretária de Educação, vários cargos de confiança foram conferidos ao vice prefeito, que empregou na prefeitura de Itapetinga alguns dos seus familiares mais próximos, como o cunhado , para chefiar a Divisão de Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação, além do concunhado , mototaxista, que agora responderá pela chefia da Divisão de Recursos Humanos do Município. Em um dos cargos de livre nomeação, o vice prefeito renovou o contrato da esposa de seu concunhado, diga-se de passagem, uma ‘excelente’ profissional na área de saúde.
Comentários nos bastidores dizem que a justificativa para esses cargos serem entregues à pessoa de Alécio Chaves é de que ele poderá ser o candidato indicado pelo PT à sucessão do atual prefeito JCM, nas eleições de 2016. Informações do Blog do Diga Diga

Nenhum comentário:

Postar um comentário