> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Prefeitura dá calote no consignado dos servidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

ITAPETINGA-BA: Prefeitura dá calote no consignado dos servidores


A sucessão de erros e má fé da equipe do prefeito Zé Carlos são de assustar. Depois de amargurarem sucessivos atrasos salariais, os servidores que fizeram empréstimos consignados na rede bancária foram surpreendidos com descontos indevidos nas suas contas, nesta sexta-feira, apesar dos valores das prestações já terem sido descontados em folha de pagamento.
Como a prefeitura descontou dos servidores e não fez os repasses ao banco, o Bradesco resolveu debitar os valores das prestações nas contas dos funcionários, que na prática pagaram duas vezes o mesmo empréstimo. Em alguns casos, os débitos foram feitos nos limites dos cheques especiais, onde os juros são exorbitantes.
Revoltados, alguns servidores foram reclamar na prefeitura, mas retornaram chupando os dedos, porque não havia ninguém para resolver a questão. As informações foram repassadas por servidores descontentes, que não quiseram se identificar, por razões óbvias.
Agora, não vai ser fácil descobrir onde foi parar a grana descontada dos servidores endividados. Alguém arrisca um palpite? Por Davi Ferraz /  http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário