> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL BAIANO: Vandré, ex-Itabuna é o novo reforço do Flu de Feira

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FUTEBOL BAIANO: Vandré, ex-Itabuna é o novo reforço do Flu de Feira


O experiente goleiro Vandré já está em Feira de Santana e começa os treinamentos no Fluminense visando a estréia no Campeonato Baiano. O jogador de 31 anos é mais um reforço e com ele, o ciclo de contratações na equipe para o estadual deve ser fechado.

Vandré Neves Balthezan tem 1,87 metro, 86 quilos, é natural do Rio Grande do Sul e começou a carreira nas divisões de base do Grêmio e passou por diversos clubes como: Democrata-MG, Itabuna-BA, Vitória da Conquista - BA, Joinville-SC, Altético-BA, Macapá-AP, Avenida - RS, Serrano-BA. “Estou feliz em mais uma vez disputar o Campeonato Baiano, que é uma competição interessante, boa de se jogar e agora tenho a oportunidade de atuar no Fluminense, um grande clube, e espero ser bem sucedido aqui”, disse.

Vandré estava treinando e disse que se Zanata precisar fica à disposição para a estréia contra o Jacuipense, no próximo domingo (20), no Estádio Mariano Santana, na cidade de Serrinha. “Estava treinando, mas sei das minhas condições físicas e técnicas. Estando tudo certo com a documentação fico à disposição de Zanata, caso ele precise de mim”, confirmou.
Da Assessoria do Fluminense/Foto: Portal Galáticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário