> TABOCAS NOTICIAS : Faça exercícios ou perca os benefícios do governo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Faça exercícios ou perca os benefícios do governo


Obesos poderão ser monitorados para que a prefeitura deWestminster(Inglaterra) decida se eles devem ou não continuar a receber os benefícios do governo. A câmara local está apertando o cerco ao sobrepeso e deve exigir que as pessoas obesas façam exercícios prescritos por médicos: natação, musculação, ioga e outras atividades físicas

A prefeitura poderá usar cartões de rastreamento que indicam se a pessoa está ou não frequentando academias de ginástica. 

Ano passado, o NHS - serviço de saúde pública britânico - transferiu para as prefeituras a responsabilidade sobre o bem-estar dos moradores. 

Com a necessidade de cortar os custos do governo, o Reino Unido decidiu agir em todas as áreas. O aumento do nível de obesidade dos britânicos virou alvo.

"O pagamento dos benefícios poderia variar a fim de recompensar ou incentivar os moradores", disseram os autores da proposta municipal, de acordo com o "Guardian". 

Na Inglaterra, 24% dos homens e 26% das mulheres estão obesos. Acima do peso, segundo o censo da saúde, estão 65% dos homens e 58% das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário