> TABOCAS NOTICIAS : Dorival comemora contratação de Carlos Eduardo, mas pede paciência

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dorival comemora contratação de Carlos Eduardo, mas pede paciência


Carlos Eduardo - Hoffenheim (Foto: Sascha Schuermann/AFP)A poucas horas da apresentação de Carlos Eduardo como novo reforço do Flamengo, o técnico Dorival Júnior comemorou a chegada do jogador, mas pediu paciência, pois o meia está há bastante tempo sem atuar. O treinador ainda não fez nenhuma previsão para a estreia do novo camisa 10 do Flamengo.
- Conversei com ele, falou das condições físicas, e com isso ele irá fazer um trabalho à parte por tempo indeterminado, sem previsão para a estreia. Por isso, não poderemos contar com ele agora. Peço paciência para vocês e para a torcida, pois só jogará no momento em que estiver se sentindo bem. É um grande jogador, temos confiança no futebol dele e por isso precisamos ter um pouco de calma até recuperar a forma física - pediu Dorival.
Ainda com o elenco em reformulação por conta das chegadas dos reforços, o treinador rubro-negro garante que a posição do novo camisa 10 dependerá do esquema, que irá se desenvolver durante a temporada.
- Depende da montagem do time, ele já jogou mais por dentro ou pelas pontas. Vamos ver como fica com a entrada do Gabriel e do Elias, para ver como montamos isso. Mas ainda temos que aguardar para que todos encontrem a melhor forma física - garantiu.
Um dos responsáveis pela vinda do meia para o Rubro-Negro, Dorival diz que o mérito maior foi de Paulo Pelaipe e da diretoria do clube.
- Não coloco isso como uma vitória minha. O Paulo Pelaipe fez um trabalho muito bom. A minha colaboração foi tentando passar o que pensamos no clube, o momento da equipe para ele ter tranquilidade de seguir o caminho certo. E agora se ele escolheu vir para o Flamengo, precisamos ter paciência para podermos contar com um jogador bem preparado futuramente - disse o treinador. Do Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário