> TABOCAS NOTICIAS : Despedida de Pedrinho pode marcar recomeço

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Despedida de Pedrinho pode marcar recomeço


O atacante Pedrinho entrou em campo ontem, em São Januário, no amistoso entre Vasco e Ajax (HOL), para fazer sua despedida do futebol, mas o presidente do Gigante da Colina tem outros planos para o jogador de 35 anos. Logo após a partida, vencida pelos donos da casa por 1 a 0, Roberto Dinamite afirmou que tentará convencer o veterano a defender o clube no Estadual.
O técnico Gaúcho aprovou a tentativa de convencer Pedrinho a adiar o adeus aos gramados. "Eu o acompanho desde os 11 anos de idade, no futebol de salão, no campo. Ele sabe que, se quiser voltar, as portas estão abertas. O talento e a qualidade dele, eu conheço desde criança. Sei do que ele é capaz. Ele é quem tem que decidir", afirmou o treinador vascaíno.
Pedrinho, no entanto, disse não ter certeza de que poderia corresponder em campo à confiança de Dinamite e Gaúcho. "Eu gostaria muito de jogar, mas tenho muitos medos. Não de me lesionar, mas de prejudicar o Vasco. Tenho muito respeito pelo torcedor", afirmou o jogador, que ouviu gritos de ‘fica' da torcida. "Se eu falar que não bate vontade (de continuar), seria mentira, porque a gente sempre acha que pode mais. Mas a festa foi uma despedida. É muito triste parar de trabalhar aos 35 anos, mas foi uma honra receber essa homenagem, que não tem preço. Foi inesquecível".
Quer ajudar o clube
Mesmo fora de campo, Pedrinho quer encontrar uma forma de ajudar o clube, sobretudo na missão de resolver os problemas financeiros. "O tempo é cruel. Sou muito grato ao carinho do torcedor e sempre declarei isso. Estou orgulhoso de ser vascaíno e quero ajudar o Vasco da forma que for. Auxiliar o clube a resolver os problemas. Também vejo com bons olhos trabalhar como comentarista mais na frente", encerrou. De http://www.meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário