> TABOCAS NOTICIAS : Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013


junior1
A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013 é a 44ª edição da “copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), acontecerá entre 4 e 25 de janeiro. Nesta edição, os 100 clubes participantes foram divididos em 25 chaves em 25 cidades-sede.

A Competição será disputada em seis fases: primeira fase, segunda fase, oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinal e final. Participarão da primeira fase um total de 100 clubes que serão divididos em 25 grupos, portanto de A a Z.
Na primeira fase os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os sete clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.
A RedeTV!, juntamente com a Rede Vida (canal UHF do interior de São Paulo), adquiriu os direitos de transmissão da Copa São Paulo  de 2013. Vale lembrar que em 2012 várias emissoras transmitiram a Copa São Paulo. Em TV aberta, a principal transmissora foi a Band, além da própria Rede Vida. A Globo como de costume – e, em 2013, não deve ser diferente – só exibiu a final do evento desse ano.  Fonte: Wikipédia / Futebol Resultados / Almanaque da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário