> TABOCAS NOTICIAS : CANDEAL-BA: Incêndio criminoso destrói três casas da mesma família na zona rural

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CANDEAL-BA: Incêndio criminoso destrói três casas da mesma família na zona rural

incendio criminoso em candeal - 1
incendio criminoso em candeal - 4
Marginais atearam fogo em três residências no Povoado de Sitio, distante 8 km da sede do Município de Candeal, no Território do Sisal. Um membro da família prejudicada pelo ato criminoso que pediu para não ser identificado, disse que as casas não serviam mais como residência, por conta de tantos assaltos e arrombamentos, tendo os moradores pessoas idosas, os filhos optaram por forçar o êxodo rural e construíram residências na sede para se livrar da violência e só estavam indo passar finais de semana.


Neste último, os bandidos aproveitaram a ausência dos proprietários e realizaram quebra-quebra, jogaram alimentos pelo chão, ovos pelas paredes  e atearam fogo em três residências que ficam próximas uma da outra.
incendio criminoso em candeal - 2“Os marginais sempre agiram aqui, sempre arrombaram as residências e teve situação de encontrar idosos e agredi-los, amarrá-los além de promoverem saques. Por último, além de fazer essa maldade com as casas ainda esfaquearam e mataram dois carneiros e deixaram expostos em frente as residências”, contou o membro da família.

A polícia local ainda espera a chegada da delegada na cidade nesta terça-feira, 29, para registrar o boletim de ocorrência.

O familiar que manteve contato com o CN não descarta a possibilidade de os vândalos serem os mesmos que levaram terror e expulsaram os agricultores do seu habitat. Por: Raimundo Mascarenhas (Portal Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário