> TABOCAS NOTICIAS : A agenda que revela o poder da "amiga de Lula"

sábado, 5 de janeiro de 2013

A agenda que revela o poder da "amiga de Lula"


ESTRELADA - Rosemary Noronha, fotografada três semanas depois de ser indiciada pela Polícia Federal: batom, brincos, unhas feitas e estrelas vermelhas tatuadas no pulso
A poderosa Rose e sua influência junto ao molusco apedeuta
A Revista Veja, desta semana, traz uma reportagem pra lá de interessante sobre a agenda que revela todo poder da amiga de Lula".
 
A amiga de Lula é Rosemary Noronha, a qual é atribuida uma relação tão íntima que a levaria a ser uma suposta amante do ex presidente.
 
No alto do seu poder como Chefe de Gabinete da Dilma, no escritório da Presidência da República em São Paulo, ela controlava a agenda de lula em seus contatos com membros do governo, do PT, da base aliada e até empresários.

Segundo o Blog do Aluizio Amorim:"o gabinete paulistano a partir da ascensão de Lula, o demiurgo nordestino, tornou-se uma extensão da sede do PT. Tanto é que Rose, como é chamada na intimidade petralha, decorou o gabinete com um mega-poster de Lula, enquanto as almofadas dos sofás tinham como estampa, claro, Lula."

Há quem diga que Rose mandava no Gabinete da Presidência, em São Paulo, e nem Dilma teria tanta autoridade por lá. A reportagem da Revista Veja traz, em sintese, que Rose sabe de muita coisa, inclusive as sujeiras que foram varridas para baixo tapete.
Será que isso é uma das razões do silêncio do apedeuta? 
Será que ele tem medo que seus segredos, inclusive de alcova, sejam revelados? 
Ou apenas estaria esperando a hora certa para aparecer, contando com a fraca memória dos brasileiros e da imprensa aliada?

Vamos ler a Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário