> TABOCAS NOTICIAS : Vasco vence Flu e termina o Brasileirão na 5ª colocação

domingo, 2 de dezembro de 2012

Vasco vence Flu e termina o Brasileirão na 5ª colocação

Primeiro gol do Eder Luis - Fluminense x Vasco (Foto: Paulo Sérgio)
O clássico não valia mais nada, tanto que os técnicos Abel Braga e Gaúcho deram chances aos reservas e a garotada das categorias de base de Fluminense e Vasco. Na tarde deste domingo, no Engenhão, as duas equipes encerraram as suas participações na edição 2012 do Campeonato Brasileiro. Diante de poucos torcedores no estádio, o jogo ficou na base das jogadas individuais e o Vasco saiu vitorioso por 2 a 1.

Com o resultado, o Fluminense, que conquistou o título da competição com três rodadas de antecendência, terminou a disputa com 77 pontos. Por sua vez, o Vasco ficou com 58 pontos, ocupando o 5º lugar.

Os jogadores das duas equipes entram de férias nesta segunda-feira e se reapresentam no início de 2013 para a pré-temporada. A próxima competição de Fluminense e Vasco é o Campeonato Carioca.

A estreia do Fluminense será no dia 20 de janeiro, diante do Nova Iguaçu, às 17h, em São Januário. No dia anterior, o Vasco estreia contra o Boavista, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta RedondaLeia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Eder-Luis-Vasco-derrota-Fluminense_0_821317933.html#ixzz2DveXCE9j 

Nenhum comentário:

Postar um comentário