> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Fillipe Soutto espera ter sucesso ao lado de 'ex-rivais'

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

VASCO: Fillipe Soutto espera ter sucesso ao lado de 'ex-rivais'

Fillipe Soutto - Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi)Um dos novos reforços do Vasco, o volante Fillipe Soutto, contratado junto ao Atlético Mineiro, quer participar da reformulação na Colina. Feliz com a oportunidade, o jogador, em entrevista ao LANCE!Net, fez questão de apresentar seu estilo de jogo aos torcedores e espera ter um ano promissor no clube.

- Estou muito feliz, com muita disposição de ajudar o Vasco nessa reformulação. Sei que esse novo rumo vai gerar coisas boas para mim e, o mais importante, para o clube. Quero muito chegar logo e poder ajudar. Será um momento importante para a minha carreira - disse Fillipe, para depois completar.

- Eu sou um segundo volante, que tem como principal característica o passe, a saída de bola, mas sei que tenho obrigações na marcação também. Espero corresponder.

No Vasco, Fillipe vai reencontrar antigos rivais dos tempos de Minas Gerais. Na base do Atlético Mineiro, ele enfrentou por diversas vezes tanto Bernardo, quanto o também recém contratado Thiaguinho, ambos crias do Cruzeiro.

- Conheci o Bernardo, jogamos alguns jogos beneficentes, quando ele voltava para Minas. Nos enfrentamos algumas vezes, mas não tínhamos uma grande amizade, até por sermos rivais, seria complicado, né? (risos). Mas enfrentei mais o Thiaguinho, que tem a minha faixa de idade. Agora vamos jogar lado a lado, estou feliz por isso, pois são dois grandes jogadores - revelou.

Fillipe vai chegar ao Rio nos próximos dias, para ser apresentado, ao lado de outros reforços, no dia 26 de dezembro. Fillipe Soutto estava no Atlético Mineiro (Foto: Gil Leonardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário