> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Edmundo processará o cruz-maltino nesta terça-feira

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VASCO: Edmundo processará o cruz-maltino nesta terça-feira

Edmundo (Foto: Rafael Moraes)A fila de credores do Vasco aumenta a cada dia. Além de tentar resolver o imbróglio envolvendo o goleiro Fernando Prass, que rescindiu seu contrato nesta segunda-feira, o clube tem mais um problema para se preocupar. O ex-atacante Edmundo processará o Gigante da Colina nesta terça por atraso de três meses no pagamentodo acordo firmado ainda nos tempos de Eurico Miranda na presidência.

Advogado do ídolo cruz-maltino, Luiz Roberto Leven Siano, alega que tentou entrar em contato com responsáveis pelo departamento financeiro e jurídico, mas não obteve resposta. O representante de Edmundo lamenta, pois faltavam apenas cinco parcelas das 60 que haviam sido acordadas judicialmente:

– Mandei vários e-mails para o Aníbal Rouxinol (vice jurídico), para o Luiz Gomes (diretor geral), liguei e eles não atendem. Passei isso para o Edmundo e ele ficou muito chateado. Ele pensa que se não estão me atendendo, é porque não estão atendendo o Edmundo. Foi mais por essa falta de prestígio. Se o Vasco pagasse ao menos uma parcela das que deve, o Edmundo deixaria isso de forma mais tranquila - disse o advogado de Edmundo ao LANCE!Net!.

No primeiro semestre de 2012, Edmundo ganhou da diretoria vascaína uma despedida oficial, em São Januário, onde a equipe bateu o Barcelona (EQU) por 9 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário