> TABOCAS NOTICIAS : Torcida protesta no Vasco e pede permanência de Felipe

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Torcida protesta no Vasco e pede permanência de Felipe

Cerca de 40 torcedores protestaram em frente a São Januário na tarde desta sexta-feira contra a administração do presidente Roberto Dinamite. Os vascaínos pediram também a permanência do apoiador Felipe no Vasco. O jogador terá o contrato rescindido por decisão do diretor de futebol René Simões.

Felipe - Treino do Vasco (Foto: Dhavid Normando)Várias faixas foram levadas pela torcida, uma delas elogiando o apoiador Juninho, que esta semana anunciou que deixará o Cruz-Maltino para defender o Nova York Red Bulls (EUA).

Um dos principais pontos de reclamação da torcida foi o atraso constante no pagamento dos salários dos funcionários. Nesta sexta-feira, os vencimentos de setembro foram pagos pela diretoria. No departamento de futebol, alguns jogadores estão com tudo em dia.

Novamente, os manifestantes arremessaram bananas em direção à entrada social de São Januário. Uma delas atingiu um segurança do clube, o que deu início a uma pequena confusão, rapidamente contornada.

Este foi o segundo protesto da torcida em uma semana. Terça-feira passada, cerca de 50 pessoas reclamaram da atual gestão. A previsão é de que uma nova manifestação ocorra no primeiro sábado de janeiro, dia 5. De www.lancenet.com.br Comentário TN: Quem é René para o Vasco? Qual a história de René com o Vasco? Felipe tem história no Gigante da Colina. É bom ter cautela para não acabarem com o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário