> TABOCAS NOTICIAS : René Simões elogia Carlos Alberto e diz que meia meia vai ficar no Vasco

domingo, 23 de dezembro de 2012

René Simões elogia Carlos Alberto e diz que meia meia vai ficar no Vasco


Carlos Alberto - Vasco (Foto: Cleber Mendes)Ao lado de Felipe, Carlos Alberto é quem tem o salário mais alto do elenco vascaíno atualmente. Mas, diferentemente do Maestro, o camisa 10 está nos planos para 2013. É o que garante René Simões, diretor executivo de futebol do clube.
A questão financeira pesa, mas o dirigente diz que já teve uma conversa recentemente com o apoiador. Há a possibilidade de que o salário dele sofra uma diminuição.
– Tivemos uma primeira conversa com o Carlos Alberto. Não podemos reduzir o salário na carteira de trabalho, mas podemos ver os direitos de imagem. Ele foi muito receptivo. Vai ficar. O Vasco conta com o Carlos Alberto, que terá de ter paciência com essa questão salarial. É um jogador que vem trabalhando muito, quer continuar. É um jogador que tem nível de Seleção Brasileira, se conseguir uma sequência – revelou o diretor de futebol, em entrevista à Rádio Globo.
No Vasco, Carlos Alberto já viveu situação parecida com a de Felipe. Em 2011, o apoiador discutiu com a diretoria e, posteriormente, fez críticas ao presidente. Por conta dos altos valores que teriam de ser pagos, o clube não rescindiu contrato e o emprestou ao Grêmio. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário