> TABOCAS NOTICIAS : Policial processa ex por não poder usar seios turbinados dela

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Policial processa ex por não poder usar seios turbinados dela


Lukasz Molovik raspou todas as economias e deu de presente para a namorada uma cirurgia plástica para turbinar os seios. Só que, pouco depois do procedimento estético de mais de R$ 15 mil, Patricja Pajakabandonou o policial. 

Agora, Lukasz entrou na Justiça de Lowicz (Polônia) contra a ex, alegando"perda do uso" dos seios turbinados de Patricja

"Para ser franco, eu não paguei todo aquele dinheiro para que outro homem possa aproveitar aqueles seios no meu lugar", comentou o policial abandonado, segundo o "Sun". 

Patricja argumentou ter se separado de Lukasz por causa da obsessão dele com tamanho de seios

"Eu não queria fazer a cirurgia, mas ele insistia e não parava de falar no tamanho dos seios da ex-mulher. Por amor a ele, aceitei. Mas ele estava mais apaixonado pelos meus seios do que por mim", falou a polonesa processada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário