> TABOCAS NOTICIAS : Neto Berola se anima com possível transferência para o Vasco

domingo, 23 de dezembro de 2012

Neto Berola se anima com possível transferência para o Vasco

Neto Berola - Atlético-MG x Ponte Preta (Foto: Gil Leonardi)
A diretoria do Atlético-MG ainda não se posicionou oficialmente, mas o clube mineiro poderá realizar outro acordo com o Vasco da Gama. Após as tratativas envolvendo o atacante Alecsandro, do clube cruz-maltino, e Leonardo e Fillipe Soutto, do Atlético, as duas equipes poderiam negociar a volta de Eder Luís ao Galo, enquanto o Vasco passaria a contar com Neto Berola.

Os dirigentes do Atlético-MG nao se manifestaram na tarde deste domingo, mas Neto Berola comentou sobre o assunto e se animou com a possível transferência ao Vasco.

- O Vasco é um grande clube e todo jogador sonha em jogar em um lugar assim. Eu tenho dois anos e meio no Atlético, mais dois anos de contrato e já tenho uma história lá. Se acontecer a negociação, eu vou tranquilo. Vai ser um grande prazer jogar pelo Vasco. Espero que, se der tudo certo, eu possa fazer o meu melhor e ajudar muito o Vasco - disse Berola, à Rádio Globo.

As bases salarias dos jogadores nos novos clubes não seriam os únicos empencilhos para fechar a negociação. O Galo teria que arcar, também, com o pagamento de uma dívida ao Benfica, ainda não finalizada pelo Vasco.

Neto Berola ressalta que ainda não recebeu nenhuma informação sobre o assunto.

- Fiquei sabendo pela internet e alguns amigos meus me ligaram para saber se eu iria mesmo para o Vasco. Mas meu empresário ainda não me ligou com nada concreto não - completou.

Após o Natal, os cartolas de Atlético-MG e Vasco devem se reunir para tratar sobre o assunto. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário