> TABOCAS NOTICIAS : MG: Após beber uma lata de cerveja, motorista atropela cinco da mesma família e mata um

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MG: Após beber uma lata de cerveja, motorista atropela cinco da mesma família e mata um


Um motorista de 63 anos atropelou cinco pessoas da mesma família que estavam em um ponto de ônibus da rodovia MG-030, na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (19). Cristian Charles Januário, 32,  morreu após ser atendido em um hospital de Belo Horizonte. As outras vítimas, entre elas um bebê de três meses, foram atendidas em um hospital de Nova Lima, mas o estado de saúde delas não foi informado.
Em depoimento à Polícia Civil, Antônio Pinto Cândido da Paixão, que dirigia uma caminhonete, disse ter bebido apenas uma lata de cerveja antes do acidente. Segundo Ramon Sandoli, chefe da Delegacia Especializada de Acidente de Veículos, o motorista disse ter sido fechado por outro veículo, o que teria provocado o acidente. Ele deve ser indiciado por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de causar a morte), ainda conforme o delegado. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A reportagem não conseguiu localizar o advogado do motorista, que está preso.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/12/20/apos-beber-uma-lata-de-cerveja-motorista-atropela-cinco-da-mesma-familia-e-mata-um-em-minas-gerais.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário