> TABOCAS NOTICIAS : Lula diz que não será derrotado por nenhum 'vagabundo'

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lula diz que não será derrotado por nenhum 'vagabundo'

Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Em meio a denúncias que envolvem seu nome, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nessa quarta-feira (19) que voltará a andar pelo país em 2013 e que não será derrotado por nenhum "vagabundo".
"Só existe uma possibilidade de me derrotarem: trabalhar mais do que eu. Se ficar um vagabundo numa sala com ar condicionado falando mal de mim, vai perder", discursou o petista, sem dar nomes. Lula discursou por mais de 40 minutos na posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, entidade a qual presidiu na década de 70 e que o lançou para a vida política nacional. Lula fez elogios ao próprio governo e à presidente Dilma Rousseff e pediu otimismo aos brasileiros diante da crise internacional. "Temos que pensar da forma mais positiva possível. Não é porque nosso vizinho está doente que a gente vai ficar doente. Não é porque a Europa está em uma crise que a gente tem que entrar em crise."
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/12/19/lula-diz-que-nao-sera-derrotado-por-nenhum-vagabundo.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário