> TABOCAS NOTICIAS : ITAPITANGA-BA: Dr. vinícius Baracho Correia ja ganha notoreidade advogando

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ITAPITANGA-BA: Dr. vinícius Baracho Correia ja ganha notoreidade advogando

Dr. Vinícius Baracho Correa(25) é mais um orgulho itapitanguense, recém formado em Direito pela FTC e em plena atuação, vai aos poucos galgando a sua notoriedade como advogado em diversas causas no Fórum da Comarca em Itapitanga, bem como, em outras de nossa região. Filho de Renailda Baracho e de Gilson Machado, Dr. Vinícius, começa a colher os primeiros de muitos frutos de uma carreira promissora que se desenha aqui mesmo em nossa comunidade e região.
As demandas judiciais crescentes e a falta de oferta de advogados para atender a população local, foram observadas com muito carinho por ele, e com isso vai consolidando a sua atuação no município.
Após concluir a formatura em Direito em 2011 e submeter-se aos exames da OAB, Dr. Vinícius passa a atuar na nossa Comarca, juntando-se aos demais advogados, Dr. Jorge Santana e Dra. Marcela Araújo, todos residentes  em nossa cidade.
Certamente, é um orgulho para os pais e mais um orgulho para nós itapitanguenses. Fonte: Blog do Joel Fernando
Conforme citado acima o Dr. Baracho é filho de Gilson Machado Correia, bonjesuense, filho de Tió Correia e irmão de Lôga e  do Vereador Ronaldo Correia. Gilson foi Vereador da Câmara de Itapitanga por três mandatos e três vezes Presidente da  citada Câmara. E o êxito profissional do seu filho, Dr. Baracho é motivo de orgulho e honra para Bom Jesus da Serra (acrescido por Blog Bom Jesus Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário