> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: BANDIDOS FAZEM “ARRASTÃO” DENTRO DAS LOJAS MAIA

sábado, 15 de dezembro de 2012

ITAPETINGA-BA: BANDIDOS FAZEM “ARRASTÃO” DENTRO DAS LOJAS MAIA


Por volta das 18h desta quinta-feira (13), no centro comercial da Itapetinga, bandidos fizeram um verdadeiro ‘arrastão’ nas Lojas Maia (Magazine Luiza), levando notebooks, celulares e dinheiro da loja e de clientes que lá se encontravam. A ação dos criminosos durou pouco tempo, mas foi registrada pela as câmeras de segurança da loja.
Segundo o blog Itapetinga Repórter, dois homens usando capacetes pararam em frente a loja, desceram de uma moto azul e permaneceram na frente do estabelecimento. No momento, funcionários do local organizavam mercadorias recém-chegadas na loja e foram surpreendidos pelos assaltantes, um deles portando arma de fogo.
Segundo os funcionários, um dos bandidos pediu para que todos ficassem quietos e não saíssem do interior do estabelecimento. Depois de roubarem tudo que puderam, os criminosos deixaram o local e tomaram rumo ignorado. Acionada, a PM colheu informações e saiu em diligência por vários pontos da cidade, mas ninguém foi preso. Informações do Itapetinga Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário