> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Um ano depois, cliente recebe indenização de processo contra Riachuelo

domingo, 23 de dezembro de 2012

ITABUNA-BA: Um ano depois, cliente recebe indenização de processo contra Riachuelo


Documento expedido pelo Juiz informando decisão do recebimento do valor
Um ano depois de dar entrada em um processo judicial contra a loja da Riachuelo que fica situada no shopping Jequitibá em Itabuna, o vigilante Jair Fausto recebeu o valor referente a indenização da causa que foi ganha por ele.
Entenda o caso
Em dezembro de 2011, Jair prestou queixa no Complexo Policial de Itabuna por não ter conseguido realizar compras com cartão de uma grande loja de departamento no Shopping Jequitibá.  Segundo Jair, ele fez o cartão da Riachuelo e após recebê-lo, realizou o desbloqueio na própria loja às 13h30 da segunda-feira (19). Mas quando a esposa tentou fazer compras no mesmo dia, foi impedida.
De acordo com Jair, sua esposa ficou com o cartão de dependente já desbloqueado foi à loja fazer as compras de natal. Mas ao chegar à caixa, não pode levar as compras, pois a loja exigia que o cadastro do cartão feito naquele dia fosse atualizado. Jair foi até aloja e o mesmo não conseguiu que as compras fossem liberadas.
O vigilante informou a equipe do Radar que está feliz pelo fato de a loja ter sido punida pela a justiça. Mas disse que nada pagará o constrangimento que a sua esposa Andréa Barreto passou no interior da loja.
Jair ainda desabafou. “Que essa ação minha sirva de exemplo para aqueles que acham que tudo é normal, não podemos abrir mãos dos nossos direitos”, concluiu. Por Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário