> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Vagner Love tem propostas de times russos e pode deixar o rubro-negro

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FLAMENGO: Vagner Love tem propostas de times russos e pode deixar o rubro-negro


Vagner Love - Flamengo (Foto: André Portugal)
A queda de Patricia Amorim da presidência do Flamengo pode ser determinante para a saída de vários funcionários do clube. No futebol, não será diferente. E a primeira mudança pode acontecer logo com o principal jogador do time.

Como antecipou o Jornal Mais, nesta quarta-feira, Vagner Love tem propostas de dois clubes da Rússia, onde jogou por muito tempo e ainda é ídolo. Mesmo com três anos de contrato a cumprir com o Rubro-Negro, as propostas, segundo o seu empresário, Evandro Ferreira, são muito boas.
- Dois clubes russos querem o Vagner Love. Além do CSKA, que tem um carinho muito grande por ele e pela saudade da torcida, o Rubin Kazan também enviou uma proposta - revelou Evandro.
Com as propostas em mãos, o empresário fez questão de ressaltar que a vontade do jogador será respeitada neste momento, e nem mesmo os atrasos de salário serão problema para ele.
- Ele está muito feliz no Flamengo e quer permanecer. Aqui ele está perto da família, dos amigos e do seu clube do coração - garantiu.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Vagner-Love-propostas-deixar-Flamengo_0_823117744.html#ixzz2EGsWnkGc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário