> TABOCAS NOTICIAS : FIM DO MUNDO PARA HUGO CHAVES

domingo, 23 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO PARA HUGO CHAVES

O médico venezuelano José Rafael Marquina, radicado em Naples, Estados Unidos, em novas postagens em sua conta no Twitter, afirma que Hugo Chávez continua isolado na UTI do hospital Cimeq, em Havana e a cada dia apresenta novas complicações e não mostra nenhuma melhora depois da cirurgia.
Segundo o Dr. Marquina, esta situação sob estrita vigilância médica poderá se estender por semanas e isto acontece porque Chávez, com 58 anos de idade, pode ser considerada uma pessoa relativamente jovem.
Chávez está recebendo altas doses de sedantes e narcóticos para controlar as dores. O monitoramento médico é permanente e são feitas radiografias diárias.
Entretanto, salienta o médico, essas radiografias não têm mostrado melhora na pneumonia bilateral que afeta Chávez. “A febre persiste, com retenção de fluídos e edema generalizado pela falência renal” – destaca o médico, acrescentando que o caudilho “permanece em situação crítica com períodos muito breves de lucidez.”O médico afirma que foi informado de que diversos sacerdotes venezuelanos viajaram à Havana, a capital cubana. ( Canal Gama.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário