> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: População protesta contra show da banda "New Hit"

domingo, 2 de dezembro de 2012

FEIRA DE SANTANA-BA: População protesta contra show da banda "New Hit"


Com nove dos integrantes acusados de estuprar duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, no centro norte da Bahia, a banda se apresenta nesta sexta-feira (30) na cidade de Feira de Santana. O evento "Noite da Apertadinha" que acontecia no Oba Oba Music Hall, em Patamares, passa a acontecer na casa de show Feira Hall, em Feira, e é neste espaço que a New Hit fará o show. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, falar com a produção da banda. 

No Facebok oficial da banda uma mensagem com mais de mil “curtir” e 56 compartilhamentos, confirma que, até ontem, o show estava confirmado: “AMANHÃ TEM HEIN! O PODER VOLTOU... NEW HIT O RETORNO”. 

Os integrantes respondem em liberdade a acusação de estupro das duas garotas que saíram da cidade onde moravam, uma delas está sob proteção policial. O laudo sobre a acusação de estupro de duas adolescentes pelos integrantes da banda New Hit foi concluído no dia 31 de outubro. 

Segundo informações do site Jornal da Chapada, a conclusão da análise dos exames de corpo de delito das duas meninas de 16 anos foi confirmada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, responsável pela perícia. 

Na tarde de sexta, mulheres do Núcleo Negra Zeferina foram às ruas para reafirmar protesto que pede a condenação dos músicos acusados de estupro. E emitiram nota à imprensa. “Saímos as ruas de Feira de Santana, para reafirmar que esse crime hediondo não será esquecido ou tolerado por nós! Não deixaremos que o caso caia no esquecimento! Não aceitaremos que os estupradores façam show em nossa cidade, enquanto as meninas que foram brutalmente violentadas e suas famílias estão sofrendo ameaças de morte. Queremos que os estupradores sejam responsabilizados pela atrocidade que cometeram! É preciso que povo de Feira de Santana se levante contra esse absurdo! O show que acontecerá hoje, no Feira Music Hall, é uma completa inversão de valores, quando quem comete a violência é consagrado, enquanto quem sofre a violência é relegada ao silêncio e a ter que se esconder para sobreviver”. De http://www.gandunoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário