> TABOCAS NOTICIAS : "Estou pronta para ser mãe faz tempo", diz Sandy em entrevista a Eliana

sábado, 29 de dezembro de 2012

"Estou pronta para ser mãe faz tempo", diz Sandy em entrevista a Eliana

Vai ao ar neste domingo (30), às 15h o programa "Eliana Especial de Ano Novo", com participação da dupla Victor e Léo e entrevista reveladora com a cantora Sandy. Durante as gravações, Sandy abriu o coração e falou sobre o casamento, amigos, o fim da dupla com o irmão, a carreira solo e planos de aumentar a família: "Estou pronta para ser mãe faz tempo", revelou. No início do ano, um falso boato de que Sandy estaria grávida se espalhou na mídia. Negando os boatos, a cantora avisou que quando acontecesse de verdade, não teria problema nenhum em anunciar publicamente a gravidez. Acompanhada da mãe Noely Lima, Sandy tocou piano e até jogou ping-pong com Eliana durante o bate-papo. Na casa da apresentadora, Sandy contou que sente saudades da convivência diária com o irmão; "Vejo o Junior muito menos do que gostaria". A cantora também revelou detalhes de intimidade de seu casamento com o músico Lucas Lima: "O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar". Do f5

Nenhum comentário:

Postar um comentário