> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO SÉRIE C: Oeste-SP é Campeão de 2012

sábado, 1 de dezembro de 2012

BRASILEIRÃO SÉRIE C: Oeste-SP é Campeão de 2012

Oeste vence o Icasa por 2 x 0 e conquista o primeiro título nacional de sua história
Com uma atuação segura, o Oeste mostrou mais objetividade para vencer o Icasa por 2 a 0 neste sábado, em Itápolis, para comemorar o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Wanderson e Nezinho. As duas equipes, além da Chapecoense e o Paysandu, vão disputar a Série B em 2013.
O Oeste iniciou a partida disposto a colocar uma pressão no Icasa e com apenas dez minutos conseguiu abrir o placar. Wanderson fez boa jogada dentro da área e acertou um chute rasteiro para vencer João Paulo.
Mesmo com a vantagem, o time paulista continuava melhor principalmente nos contra-ataques e nas jogadas de bola parada. Os cearenses passaram boa parte do primeiro tempo atuando de forma recuada e somente nos finais conseguiu obrigar Jaílson a fazer boa defesa em uma finalização de Nayhlor.

No segundo tempo, a partida se apresentou mais equilibrada porque o Icasa passou a sair para o jogo na busca do empate. Os chutes de longe de Éder eram muito utilizados, mas o goleiro Jaílson fez várias defesas importantes.

A equipe paulista criou poucas chances, porém, conseguiu ser mais eficiente. Logo aos 18, Nezinho aproveitou cobrança de falta e desviou de cabeça para ampliar a vantagem de seu time.
Os donos da casa passaram a trocar passes e se aproveitavam do desespero do Icasa para controlar bem sua vantagem para comemorar o título inédito da Série C do Campeonato Brasileiro. Do UOL RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário