> TABOCAS NOTICIAS : BA: TVE TRANSMITE A GRANDE FINAL DO INTERMUNICIPAL 2012

sábado, 15 de dezembro de 2012

BA: TVE TRANSMITE A GRANDE FINAL DO INTERMUNICIPAL 2012


Por meio da grande parceria entre Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), o torcedor baiano poderá assistir "de camarote", à esperada decisão do Campeonato Intermunicipal 2012. A cobertura completa do jogo de volta, entre Coaraci e São Francisco do Conde, será feita pela TVE.

 
O duelo de ida, no último domingo (9), no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, foi transmitido ao vivo pela emissora para todo o Estado. Os internautas também conferiram os lances da partida em sinal aberto e pela web, através do portal Irdeb (www.irdeb.ba.gov.br).

Para a cobertura, a TVE garantiu uma estrutura de ponta, com cinco câmeras e uma equipe composta por 25 pessoas, entre cinegrafistas, técnicos e jornalistas.
 
A transmissão será apresentada por Gustavo Castellucci e os comentários ficarão por conta de Jorge San Martim. O repórter Vanderson Nascimento, nos gramados, conferirá detalhes dos jogos, trazendo mais informações para o torcedor.
 
Com a goleada por 3 a 0, no jogo de ida, São Francisco do Conde pode perder por até dois gols de diferença para conquistar o bicampeonato. A repetição do placar, mas em favor de Coaraci, leva a decisão para os pênaltis. Vitória por quatro ou mais gols de diferença dá o título aos donos da casa.
Enquanto a bola não rola, confira todos os detalhes da decisão e das duas finalistas do certame no portal FBF. 


Fotos: Divulgação e Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário