> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunipal 2012 - São Francisco do Conde perde para Coarací mas leva o título; é Bicampeã

domingo, 16 de dezembro de 2012

BA: Intermunipal 2012 - São Francisco do Conde perde para Coarací mas leva o título; é Bicampeã


Coarací vence São Francisco do Conde por 3 a 1 mas não leva o título do Intemunicipal 2012.
Jogando pela final da competição na tarde deste domingo,16 de dezembro no Estádio Barbosão na Cidade de Coarací a seleção de São Francisco do Conde consegui seu segundo título, já que venceu também em 2011. O jogo começou às 15h15 min. e logo aos cinco minutos Coarací abriu o placar com Celson para delírio da torcida que lotou as dependências do estádio. São Francisco do Conde apenas se defendia e a equipe da casa aproveitou a marcou o segundo gol com Rondineli, deixando a decisão para o segundo tempo. 
No retorno, Coaraci voltou um pouco recuada e São Francisco do Conde com postura diferente do primeiro tempo, querendo jogo e partiu pra cima. De tanto insistir, acabou conseguindo marcar o gol. No frango do goleiro Rose que vacilou numa bola fácil e Pim marcou para Conde, jogando água no sonho de Coarací.
São Francisco do Conde ainda teve o jogador Ventura expulso. Coarací com um homem a mais não consegui tirar proveito da situação e o jogo ficou muito equilibrado. No final, Lei ainda marcou o terceiro gol para Coarací mas não deu tempo pra mais nada.
No jogo de ida, São Francisco venceu com goleada por 3 a 0. A Seleção de São Francisco do Conde leva para casa a taça Jorge Campos. Vice-campeã, Coaraci, que também buscava seu bicampeonato, ficou com o troféu Careca.
Informações da Rádio Jornal de Itabuna AM 560.

FICHA TÉNICA
COARACI 3 X 1 CONDE

Estádio Barbosão
Horário: 15 horas
Arbitragem Marielson Alves (central), José Carlos Oliveira e Ademilson Rocha (assistentes)
Transmissâo: Raudiney Amaral e Wagner Mendes (rádio Nacional)
Gols: Celson, Rondinelli e Lêi (Coaraci); Pim.(Conde)

COARACI - Rose; Amaral (Rodolfo), Dedéo, Rondinelli e Babau; Gilmax (Juvenal), Nêgo Dai (Edilton), Lêi e Rossi; Celson e Adriano. Técnico: Marcos

SÃO FRANCISCO DO CONDE - Márcio Greick; Galego (Tico), Gun, João Carijé e Alex; Jr. Ventura (expulso), Gajão, Pitchaco (Netinho) e Élton; Pin (Marcelo) e Julinho. Técnico: Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário