> TABOCAS NOTICIAS : Até onde vai a criatividade dessa gente?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Até onde vai a criatividade dessa gente?


Bispa lança perfume com cheiro de Jesus
 
Qual será o cheiro de Jesus? Bom, a bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, parece saber. Ela lançou no último sábado (15) uma linha com perfume, creme hidratante e sabonete liquido. O kit “De bem com a vida” sai por R$ 79 e, segundo a filha da religiosa, “exala o bom cheiro de Cristo”.
De acordo com a bispa, os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado brasileiro por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens e foram testados pessoalmente por Sônia e a filha Fernanda.
A bispa disse que essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar.
O próximo passo é lançar a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam, marido dela. Fonte: (Yahoo Notícias)

COMENTO: Os meus amigos me pedem e eu cedo, claro, Vou comentar: Num país onde se acredita em Lula e Dilma "( duas nulidades sob todos os aspectos) e dá credibilidade às mentiras que eles chamam de "bravatas. Onde se permite Gabrielli, na Petrobrás, fazer um negócio com óbvio prejúizo de 1 bilhão de dólares ( e põe para baixo do tapete ), onde o governo compra imprensa, blogueiros venais e outros safados... Perfume com cheiro de Cristo é "cafézinho"!
Querem saber da nova? Só Marcos Valério será preso por alguns dias...guarde esta informação.
Os demais políticos condenados pelo mensalão, e os que ficaram fora, tipo Luiz da Silva, vão tripudiar sobre a Lei e o Povo. por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário