> TABOCAS NOTICIAS : Ao lado do pai, Pedro Leonardo se apresenta em público pela primeira vez após acidente

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ao lado do pai, Pedro Leonardo se apresenta em público pela primeira vez após acidente

O sertanejo Pedro Leonardo cantou pela primeira vez em público neste domingo (23), no programa "Domingão do Faustão". Pedro estava acompanhado do pai, Leonardo, e juntos fizeram um dueto da música "Pense em mim", famosa nas vozes de Leandro e Leonardo.
O cantor sofreu um acidente de carro em abril deste ano, quando voltava de um show na cidade mineira de Uberlândia. Depois disso, ele passou 81 dias internados - 30 destes em coma. No "Faustão", ele disse que o acidente o modificou. "Os meus valores mudaram um pouco. Coisas que eram muito simples hoje importam demais. Eu aqui junto com meu pai, dando um abraço nele, para mim é uma coisa gigante", afirmou. Beijando o pai, ele disse que tem uma homenagem em mente: "Meu próximo filho vai se chamar Leonardo".

"Agradeço demais as orações todas. Independente da religião, Deus é um só, cada um escolhe seu caminho. Eu quase morri, as orações me ajudaram demais", disse Pedro, garantindo que agora está bem.
Pedro Leonardo já havia voltado a ensaiar em outubro, segundo anunciou o próprio pai, mas ainda não tinha se apresentado em público. O pai disse que o filho costumava tocar violão como uma atividade da fisioterapia. De http://www.correio24horas.com.br - Foto Reprodução TV Globo
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário