> TABOCAS NOTICIAS : ALMADINA-BA: " Eu quero ficar preso pelo amor de Deus. Lá fora tá todo mundo morrendo e eu não quero ser o próximo ", diz fugitivo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ALMADINA-BA: " Eu quero ficar preso pelo amor de Deus. Lá fora tá todo mundo morrendo e eu não quero ser o próximo ", diz fugitivo


O fugitivo da cadeia pública de Almadina, Rafael de Jesus Santos, o Rafinha, chegou a delegacia de Coaraci e se entregou aos policiais. " Eu quero ficar preso pelo amor de Deus. Lá fora tá todo mundo morrendo e eu não quero ser o próximo ", declarou aos prantos, o fugitivo.  Segundo o mesmo estava com medo de morrer, já que parceiros seus fugiram e "foram desta pra melhor", palavras dele. O fugitivo fora encaminhado a carceragem da DT de Almadina, onde permanecerá a disposição da justiça. De http://www.vermelhinhodabahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário