> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Saldo de noite sangrenta foi sete baleados e um morto

sábado, 17 de novembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Saldo de noite sangrenta foi sete baleados e um morto


As polícias Militar e Civil de Teixeira de Freitas registraram sete tentativas e um homicídio entre as 20 horas de sexta-feira e a primeira hora deste sábado, 18 de novembro. O primeiro caso aconteceu no Teixeirinha, tiroteio e correria assustaram moradores da rua João Palmeira Guerra. Segundo informações, um carro preto com três ocupantes chegou atirando em um bar localizada na referida via pública, no momento havia muita gente no estabelecimento e pelo menos três pessoas foram baleadas. Edmilson Souza Pereira, levou um tiro nas costas que transfixou pelo abdômen e Márcio Ferreira Ribeiro foi atingido com um tiro na perna. O caso mais grave é de Leonardo Ribeiro dos Santos, o “Léo Cigano” que foi baleado com quatro disparos, dois no antebraço, um no tórax e outro no abdômen.
Eles foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) e levados para o Hospital Municipal, até o fechamento desta matéria os médicos não haviam informado o quadro clínico das vítimas.Por volta das 23 horas mais três homens foram baleados no bairro Santa Rita. Diego Santos de Jesus conversa com os amigos, Washington Costa da Silva e Tiago Costa da Silva (irmãos), próximo a sua residência quando um veículo de cor prata, modelo não identificado se aproximou e os ocupantes começaram a atirar. As três vítimas também foram socorridas pelo Samu e permanecem internadas. 
Em outra situação, já por volta de 1 hora deste sábado, dois homens, um deles identificado por Welton Rocha dos Santos, 22 anos, também foram alvejados por disparos de arma de fogo. Assim como nos casos anteriores, os criminosos chegaram em um veículo e começaram a atirar nas vítimas que estavam na rua Sargento Pedro. Welton levou três tiros, dois na cabeça e um no braço esquerdo que transfixou, ele tentou fugir, mas foi executado na rua José Roberto da Silva, distante cerca de 50 metros do local onde foram realizados os disparos iniciais. Todos os casos foram registrados na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e estão sendo acompanhados pelo Serviço de Investigação em Locais de Crime, que iniciaram os trabalhos investigativos durante a madrugada. De http://www.sulbahianews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário