> TABOCAS NOTICIAS : SENHOR DO BONFIM-BA: Mistério ronda desaparecimento de comerciante

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SENHOR DO BONFIM-BA: Mistério ronda desaparecimento de comerciante


A família de Claudiovan Dantas, 29 anos, conhecido por Vanzinho, residente na Travessa Ceciliano de Carvalho, em Senhor do Bonfim, busca desesperadamente por informações sobre o seu paradeiro.

Claudiovan saiu de sua residência na tarde da última sexta, e até o momento não retornou. Os familiares não tiveram durante estes sete dias nenhum contato ou noticia.

Segundo informações, Vanzinho como é conhecido, chegou na tarde da última quinta, do município de Luis Eduardo Magalhães, onde ao lado de um amigo, teria resolvido assuntos de ordem particular. Segundo informações, Claudiovan é proprietário de alguns veículos lotados em prefeituras da região.

A família já procurou a Polícia em senhor do Bonfim, que já iniciou uma investigação. Segundo a família, Claudiovan estava usando uma camisa laranja com detalhes preto, calça jeans e sapatos na cor marrom. A hipótese de sequestro praticamente foi descartada, uma vez que os familiares não receberam contato de ninguém.

Dando continuidade

A família do jovem bonfinense esteve no IML de Jacobina, e as informações recebidas, não são animadoras, segundo um perito, o corpo carbonizado, encontrava-se com uma camisa semelhante à citada pelos familiares, e a estatura do corpo é muito semelhante com o desaparecido.

Porém segundo o perito, a confirmação só poderá ser feita com um exame de arcada dentária, e se não for possível, somente com um exame de DNA, será confirmada a identidade do corpo. Do Portal Interior da Bahia, com informações do blog do walterley

Nenhum comentário:

Postar um comentário