> TABOCAS NOTICIAS : Por SMS, TIM anuncia suspensão do Infinity Day

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Por SMS, TIM anuncia suspensão do Infinity Day


Uma semana após o prazo definido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a TIM vai suspender a promoção Infinity Day. Em SMS enviado aos clientes participantes, a operadora informa que a campanha será suspensa a partir das 23h59 deste domingo, dia 25.

De acordo com a determinação da Anatel, a TIM deveria ter suspenso a promoção até as 23h59 do dia 18. A medida cautelar com a proibição prevê multa de R$ 200 mil para cada dia de descumprimento da medida, em cada estado afetado pela promoção. O plano Infinity Day permite que o cliente pague R$ 0,50 por dia para falar por tempo ilimitado com qualquer número da operadora, incluindo DDD. Ele está disponível em seis estados - Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Amazonas e São Paulo (somente interior).

Na última segunda-feira, dia 19, representantes da TIM estiveram reunidos com o superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos, pedindo prazo de 10 dias para suspender o plano. A alegação é que dificuldades técnicas impedem que a paralisação seja feita de uma hora para outra. Ramos disse que iria analisar o caso, mas que a medida cautelar continuava valendo.

Em comunicado divulgado pela assessoria, a TIM informa que está "trabalhando para cumprir as determinações sobre a suspensão da promoção Infinity Day".

Nenhum comentário:

Postar um comentário