> TABOCAS NOTICIAS : PI: Homem é assassinado a facadas dentro de hospital pelo filho do desafeto

sábado, 17 de novembro de 2012

PI: Homem é assassinado a facadas dentro de hospital pelo filho do desafeto


Um jovem, identificado como José Luiz Teixeira Filho (25 anos), foi assassinado na madrugada de sábado dentro do Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas (40km de Teresina). O acusado de assassinato é José Francisco, vulgo Pezão, filho de Manoel do Louro.

O jovem foi para o hospital depois de ser esfaqueado por Manoel do Louro, após discussão em leilão ocorrido às 1h05 no bairro Princípio.

O jovem assassinado discutiu com Manoel do Louro, que estava sendo responsável pelo pregão do leilão ocorrido dentro de uma seresta. Quando o jovem foi ao banheiro, teria levado uma facada nas costas de Manoel do Louro.

O jovem saiu do banheiro e pediu ajuda da namorada porque estava ferido. A namorada propôs que fossem ao hospital, quando o jovem foi subir em uma motocicleta, foi novamente agredido por Manoel do Louro e reagiu com pedaço de madeira.

Quando o jovem já estava no hospital para tratamento do ferimento o filho de Manoel do Louro, Pezão, entrou e aplicou uma facada na barriga. Fonte: jfagora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário