> TABOCAS NOTICIAS : Palmeiras pode receber notícia da queda no ônibus, no retorno a São Paulo

domingo, 18 de novembro de 2012

Palmeiras pode receber notícia da queda no ônibus, no retorno a São Paulo


O Palmeiras pode receber a notícia de que está rebaixado ainda hoje. Se a Portuguesa escapar da derrota para o Grêmio e ratificar a tragédia alviverde, o elenco ficará sabendo de tudo dentro de um ônibus, já a caminho de São Paulo.
A diretoria do Palmeiras traçou o plano de deixar a cidade fluminense logo após o jogo contra o Flamengo, o quanto antes fosse possível. A ideia é que o elenco deixe Volta Redonda às 20h e chegue a São Paulo às 0h.
No caminho, portanto, a Portuguesa receberá o Grêmio no Canindé. Como o Palmeiras só empatou com o Flamengo por 1 a 1 e o Bahia venceu a Ponte Preta por 1 a 0, qualquer resultado que não seja uma derrota da Lusa diante do time gaúcho rebaixa o time do Palestra Itália.
Segundo Bruno, não há nenhuma previsão de que o time pare para ver a partida decisiva. “Parar não porque a gente deve estar viajando. Agora não adianta. Já sofremos aqui, estamos sofrendo há nove rodadas. O que tinha de fazer a gente não tá fazendo. Não conquistamos os três pontos”, resumiu o goleiro. "Vai ser uma volta triste, vamos lamentar de novo os problemas. Mas tentamos fazer o certo", disse Gilson Kleina. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário