> TABOCAS NOTICIAS : Os desqualificados do PT

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Os desqualificados do PT


O Deputado Jilmar Tatto, líder do PT na Camara dos Deputados, disse hoje em declaração a imprensa, que o empresário Marcos Valério "é uma pessoa desqualificada" para falar sobre o julgamento do mensalão e "não merece um mínimo de crédito".
A declaração veio em meio a notícias de que o empresário haveria dado um depoimento de à Procuradoria Geral da República, falando sobre o conhecimento e possível participação indireta, e Luiz Inácio e Palocci nas ações que resultaram no Mensalão.
O Deputado Tatto afirmou que Valério já foi condenado e "provavelmente estará na cadeia nos próximos meses e que, portanto, hoje é uma pessoa desqualificada para emitir qualquer opinião a respeito dele e dos outros".
Ao afirmar que Valério é um "desqualificado" por ter sido condenado e breve será preso, Jilmar Tatto colocou na mesma situação seu "líder" Zé Dirceu e o companheiro José Genoino.
Seria o caso de Jilmar também mandar calar o boca dos Zés, acima mencionados, para não se manifestarem ou emitirem opinião sobre a decisão do STF, pois, segundo o próprio Tatto,estes, pelas mesmas razões, também devem ser considerados "pessoas desqualificadas". De http://blogdomariofortes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário