> TABOCAS NOTICIAS : Os aliados do caos

domingo, 4 de novembro de 2012

Os aliados do caos


O que está por trás da onda de assassinatos?
Em agosto de 2011 começou uma verdadeira batalha na Assembléia Legislativa de São Paulo, unindo de um lado o PTB e o PT tentando armar um complô contra o governo paulista (PSDB), que afetaria o bom funcionamento da Polícia e traria a insegurança para a população. Era ano pré-eleitoral e para ganhar a eleição, valia tudo, até arriscar vidas inocentes.
Estes dois partidos tentavam aprovar um projeto de lei que esvaziaria os poderes da Corregedoria da Polícia Civil, alicerce da política de segurança pública de São Paulo e principal responsável pelo expurgo de maus policiais.O PL do deputado Campos Machado (PTB) queria retirar do secretário Ferreira Pinto o poder de proteger o trabalho da Corregedoria e devolveria o órgão para a estrutura hierárquica da Polícia Civil.
Era tão desprezível o propósito de tal PL que acabou sendo arquivada. Mas ...se não foi por bem, vai por mal mesmo...e agora o foco do PT são as eleições de 2014 e conseguir o Estado de São Paulo como já conseguiu a capital é a prioridade. Nós , paulistas nunca nos esqueceremos da sincronia das ações do PCC naquele fatídico Dia das Mães . E de alguma forma que não sei mas que pressinto, os porões da militância do PT são vasos comunicantes com a marginalidade...e esta barbárie que o PCC vem cometendo contra cidadãos comuns e contra policiais tem um único propósito: desestabilizar , desacreditar e desconstruir o governo paulista.
Neste momento o governo federal vem oferecer ajuda e Alckmin não vê outra alternativa a não ser aceitar. Se preparem para um milagre : assim que houver a primeira ação coordenada com as forças federais...os ratos criminosos voltarão rapidamente para as tocas, e a coroa de louros da vitória enfeitará a cabeça da pacificadora Dilma Rousseff. Daqui até 2014 teremos mais ocorrências deste tipo...preparem-se!
*Texto por Mara Montezuma Assaf, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário