> TABOCAS NOTICIAS : Michael Jackson morreu virgem, afirma biógrafo

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Michael Jackson morreu virgem, afirma biógrafo

O escritor americano Randall Sullivan, que acaba de lançar uma biografia sobre Michael Jackson, revelou em entrevista ao jornal “The New York Times” que segundo evidências, o maior astro da música pop teria morrido virgem aos 50 anos de idade.


Embora o escritor tenha reconhecido que os indícios dados por um garoto em 1993, sobre detalhes da vida sexual de Jackson sejam "inquietantes", Sullivan crê que o cantor possa ter sido "assexuado".

"De todas as respostas que alguém possa oferecer à questão central envolvendo a memória de Michael Jackson, a melhor sustentada pelas evidências é que ele tenha morrido virgem aos 50 anos, sem nunca ter tido relações sexuais com qualquer homem, mulher ou criança, em um estado especial de solidão, que em grande parte o fez único como artista e tão infeliz como ser humano", declarou.

Apesar da suspeita, Sullivan não apresenta nenhuma evidência concreta dessa teoria em seu livro. A biografia lançada na semana passada nos Estados Unidos além de levantar a hipótese a cerca da virgindade de Michael Jackson, retrata os drama e os problemas atravessados pelo cantor ao longo de sua carreira.  Com informações do New York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário