> TABOCAS NOTICIAS : MA: Polícia prende suspeito de participar de 136 assassinatos no Norte e Nordeste

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MA: Polícia prende suspeito de participar de 136 assassinatos no Norte e Nordeste


A Polícia Civil do Maranhão apresentou, nesta segunda-feira (5), um homem preso suspeito de integrar um grupo de extermínio que seria responsável por pelo menos 136 assassinatos no Norte e Nordeste do país.
Mauro Reis Coelho, 40, conhecido como “Mauro Pulan”, seria integrante de um grupo de extermínio do Pará conhecido como "Liga da Justiça." Ele foi preso na noite da ultima quinta feira, (1º) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-135. Ele foi autuado na Delegacia de Itapecuru Mirim (a 118 km de São Luís) e trazido para a capital maranhense. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que, segundo investigações da PRF, há “indícios fortíssimos” de que foram bem mais de 136 assassinatos pelo grupo. A polícia maranhense informou que não descarta que o número de homicídios seja maior e investiga se outros assassinatos no Maranhão podem ser atribuídos à quadrilha. Segundo a polícia, no momento da prisão, Pulan estava com um revólver pertencente à Secretária de Segurança Pública do Rio Janeiro e uma carteira falsa de policial militar do Pará. Ele será encaminhado para Penitenciária de Pedrinhas.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/05/policia-do-ma-prende-suspeito-de-integrar-de-grupo-acusado-de-136-assassinatos-no-norte-e-nordeste.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário